Contate-nos :

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:

domingo, 10 de maio de 2015

SAUDADES MÃEZINHA RUTH

Querida MÃE tudo que sou vem de ti, sua coragem e alegria norteiam meus dias, por mais difícil que sejam há sempre uma pitada de seu sabor, tantas frases ditas por você nas minhas lembranças. Nossos passeios de mãos dadas. Éramos eu e ela e todo amor do mundo, bastávamos encostar uma palma na outra e eu estava pronta para enfrentar o que fosse, e ainda hoje é de suas mãos, uma das primeiras saudades que sinto. De maõs dadas o mundo parece ter outro sentido, outro movimento, posso sentir seu calor, seu cheiro, seu amor. Mãe quanta falta me faz, te amo demais, desejo ser para meus filhos um pouco do que é para mim, pois a sinto viva zelando por nós. Obrigado pelo exemplo de coragem, sua benção mãe querida sua filha Ruth  

Lindas marcas de amor deixadas pelas suas mãos, Parabéns mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário