Contate-nos :

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:

sábado, 9 de maio de 2015

Querida filha THAMIRES

MINHA FILHA MINHA VIDA   EU TE AMO !!!!

Quando você se foi levou junto meu coração,  e ainda hoje é muito difícil ficarmos distantes. Mas podemos perceber que esta mudança era preciso para você sentir quanto é forte e corajosa, estou orgulhosa de ver sua evolução. Fez novas amizades, novas conquistas, novos conhecimentos, surgiu um novo horizonte com muitas possibilidades.Hoje consegue discenir o certo do errado e que a responsabilidade e dignidade devem estar sempre presentes em nossas atitudes. Confie, converse, entregue sua vida á Deus e a felicidade será sua companheira. Ficamos aqui torcendo e vibrando com você, beijos carinhosos de seus irmãos, pai e mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário