Contate-nos :

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:

sábado, 30 de maio de 2015

AS 3 gerações


 Uma tarde organizando umas caixas de ferramentas deixadas pelo meu pai ao meu marido, encontrei um tesouro valioso, uma  caixa com vários recortes de revistas e jornais antigos amarelados pelo tempo.Fotos de artistas, filmes de cinema, ele conhecia todos, assistia várias vezes. Papai tinha aquelas latas de filme de rolo, uma vez tentou fazer uma máquina  para passá-los, ele era muito habilidoso, organizava seus filmes e os denominava CINEMAC BAL(de Balsanelli nosso sobrenome). Sua outra paixão era FUTEBOL diversas fotos de  jogadores de futebol (muitas do rei Pelé) meu pai sempre foi Santista de coração roxo. Cadernos de brochura com várias anotações escritas com caneta tinteiro da época listavam vários Placar de Campeonato de Futebol e de um   outro jogo que ele amava Ludo Real (um jogo de tabuleiro e dado) era considerado por  todos como o REI do LUDO. Fotos também de sua juventude como lutador de BOXE. Reviver tudo isto foi como me ver, há muito de papai em mim, também gosto de recortar e guardar figuras, fotos de momentos significativos, escrever é minha maior paixão. E qual não foi nossa surpresa né pai, nossa filha e neta com as mesmas habilidades, Raquel é uma mistura linda de mãe e avô muito organizada e caprichosa, me pediu algumas ferramentas para guardar de lembrança denominando O BAÚ do VOVÔ, não ficou lindo. Agradeço a Deus de geração em geração a vida segue com muito AMOR. mamãe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário