Contate-nos :

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:

sexta-feira, 2 de março de 2012

No tempo de Deus, tudo flui!!!!

Durante esta semana  parti em busca de realizar desejos antigos:
2° feira Fui visitar Jacira  e Jack, mãe e filho especiais.Fui  no intuito de ajudar e logo me deparei com mais uma guerreira, que busca amenizar o sofrimento  do seu filho, e o seu numa luta constante que se chama,contrôle dos esfíncteres,(a mais demorada e difícil tarefa que nos cabe ),desta forma; nenhuma escola aceita que fique só, a mãe precisa acompanhá-lo,mas ela tem mais dois filhos.
3° feira-Fui visitar Rosângela e Vitória, mãe e filha especiais.A mãe já recorreu a vários órgãos Públicos e não consegue vaga em nenhuma escola, por falta de um laudo que constate se a criança é só autista,ou é autista com Síndrome de Ret.                                                                                                                                        
4° feira-Fui à Escola Estadual Zulmira conversar com alguns pais especiais na intenção de formarmos um grupo de pais especiais.Encontrei receptividade,muito bom.   Rosângela, Vitória e irmão estiveram em casa,só alegria.
5° feira-Conversei com a professora da Sala  de Recursos na tentativa de ajudar os pais da escola.E a diretora sugeriu que montemos um Projeto de Sensibilização a todos pais da Escola.

             6° feira-Participamos eu e a Thais do 1° Café Terapêutico/2012 no Cieja do Campo Limpo,um sonho realizado, pois há muito tempo desejava por este momento, extrapolou minhas expectativas,momentos de reflexão num ambiente acolhedor e solidário.Aprendi muito Parabéns ao Cieja.  Visitamos Colégio Mega,matamos as saudades, Thais vibrou de emoção,Viva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário