Contate-nos :

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:

domingo, 21 de agosto de 2011

Minha história

Pretendo através deste blog contar uma história de amor baseada na arte de incluir.

A longa trajetória que nossa família teve que aprender a trilhar para entender melhor o que significa a arte de incluir.


Infelizmente as atribulações do dia a dia não nos deixam enxergar as coisas mais singelas da vida como admirar o pôr do Sol ou se encantar com um pequeno beija-flor.

E assim vamos nos tornando pessoas duras, movidas pelos afazeres, que nos consomem, sem notarmos, as coisas belas que nos cercam, cada qual vivendo sua vida segundo seus interesses.

Assim eu vivi grande parte de minha vida. Até que minha vida passou a ter sentido com a chegada de meus filhos, cada um deles uma bênção recebida.

Mas precisei retomar diversos conceitos pré estabelecidos, foi preciso voltar ao fundo do poço, e sentir a dor d’alma.

Da rejeição a aceitação, do luto a luta.

Eu e com certeza meu marido e filhos passamos por um longo processo de transformação interior que nos ajudou a ver a vida com outros olhos.

Muitas vezes è preciso passarmos por sofrimentos para entendermos melhor as nossas fraquezas, e assim descobrirmos o quanto podemos ser forte.

Hoje somos mais fortes e felizes, graças ao Senhor nosso Deus que nos emprestou dois de seus anjos para habitar conosco, e desde então nada mais de belo nos passa desapercebido, pois eles representam a própria presença de Deus em nossas vidas.

Obrigado Senhor nosso Deus e meu pai,         sua filha Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário