Contate-nos :

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Meu TESTEMUNHO parte2

Mas Deus em sua infinita bondade, me fez conhecer Inez e Rafael, nossos colegas de natação. Aprendi que precisava mudar de atitude com o exemplo desta família. Hoje faz 1 ano e 2 meses que meu filho não toma mais remédios forte. O primeiro passo foi diminuir a medicação com orientação dos médicos do hospital que contestavam, pois sabiam que eu queria parar o tratamento e sair do hospital, muitas pessoas me criticaram, mas eu estava decidida a dar uma qualidade de vida melhor para meu filho. Foi realmente muito difícil, pois  meu filho estava com dependência física, seu organismo intoxicado, demorou a dar sinais de melhora, não desisti conseguimos chegar ao nível zero dos remédios forte, e  saímos do hospital em paralelo tive que usar medicação alternativa de linha antroposófica. Ao longo deste processo de luta e adaptação sofremos juntos, mas aos poucos meu filho estava de volta, mais presente, mais ele mesmo, fazendo associações simples, como por exemplo, quando estou varrendo o chão ele vai depressa e me trás a pá, parece pouco mais quem tem um filho autista com comprometimento e sem verbalização, sabe o quanto este simples gesto representa. Desde então temos feito um trabalho de mesa mais centrado, com atividades diversas, mais a que ele gosta mesmo é de montar quebra-cabeças. Fica aqui um convite venha inspirar-se e  refletir com mais este testemunho. you tube autismo com amor sem remédios.
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário