Contate-nos :

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:

domingo, 26 de outubro de 2014

Meu testemunho parte 1

Meu filho Augusto quando pequeno passava com neuro, não usava remédios apenas fazia controle neurológico. Quando um dia o neuro disse que ele precisava dar sequencia de tratamento com psiquiatra. Eu como toda mãe resisti, não queria aceitar que seria necessário medicação forte, mas mesmo assim comecei a levá-lo no CAPS e assim começou sua vida de medicação forte, risperidona, neuleptil etc...Meu filho foi ficando mais inquieto, elétrico, hiperativo só que no transcorrer da vida agitada que levava com quatro filhos e trabalhando, acabava acreditando na confiança dos médicos, pois para nós pais o intuito da medicação é ajudar e não atrapalhar. Ao entrar na Ama, com seus 9 anos, logo esta escola o encaminhou para o Hospital  das Clinicas. Sendo um dos melhores hospitais de São Paulo fiquei mais tranquila, mas cada nova  consulta era muito triste e deprimente ver tantas crianças com diversos graus de autismo cada qual no seu mundo tão único, e suas mães como eu sem saber ao certo qual o caminho tomar. Entre conversas e desabafos  transcorreram seis longos anos em trocas contínuas de remédios numa luta desenfreada em busca de ajuda, mas ao ínves de ajudar eu estava envenenando meu próprio filho.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário