Contate-nos :

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:

sábado, 15 de outubro de 2011

Dedicado a todos os pais



Desapego                                                                                                                                                        
Nada neste mundo nos pertence, tudo vem de Deus e a ele retorna. De Deus vem a vida, que nos é emprestada por um tempo, com ela Deus nos dá um presente valioso o livre arbítrio, mas não nos damos conta disto.  


Quando pequenos precisamos do outro, questão de sobrevivência, passamos a vida toda envolvidos com outros seres e através deles vivemos, crescemos e  nos desenvolvemos.


Vivemos de outros, somos outro aos olhos de outro , mas não somos o outro,  apesar de enraizados uns aos outros.Se não somos o outro não podemos viver pelo outro precisamos encontrar nossa essência resgatando nosso eu muitas vezes esquecido dentro de cada um de nós. Encontrar nossa essência é tarefa difícil,quando passamos a vida cuidando do outro, porém é necessário, pois só vou respeitar o outro quando passar a respeitar a mim mesma.


Quando se quer ficar e ao mesmo tempo ir, quando se vai ficando tudo para trás, fica um pouco de si no outro e um pouco do outro em si mesmo.Devemos desembaraçar os nós e laços que nos prendem a outros,praticando o desapego.


Desapego a coisas, desapego ao passado,desapego a pessoas... desapego a vida.Só podemos caminhar para frente a medida que deixamos coisas para trás, só se é feliz quando nos permitimos fazer escolhas, deixando de ser o que se era e passando a ser  o que se é  de verdade. Não devemos nos preocupar, pois com certeza ao retornar nos sentiremos renovados para recomeçar a luta novamente e cumprirmos nossa missão.                                                                                                                                                               


   Liberte-se porque você merece ser feliz.                                            Ruth, sábado/outubro 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário