Contate-nos :

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:

sexta-feira, 31 de julho de 2015

INTRODUÇÃO



Na minha inocente meninice nem imaginava que cada um de nós vem á esta vida para cumprir uma missão.O que via e achava era que meus pais trabalhavam muito. Só na juventude pude avaliar que através dos bons exemplos de dedicação e honestidade que meus pais me passaram,  me direcionavam para o caminho do bem. E que a vida é uma grande oportunidade que Deus nos dá, para colocar em prática os ensinamentos de nossos pais...
               " Ainda somos os mesmos                        e vivemos como nossos pais..."
                     
Na verdade somos nossas escolhas, devemos conciliar razão e coração na mesma proporção. Quando me deparei com dois filhos especiais, achei que não poderia mais sonhar nem sorrir e só o choro e a tristeza seriam meus eternos companheiros. Qual nada DEUS estava dando sentido a minha vida, com meus filhos aprendi muito mais que ensinei. Aprendi que se vive um dia de cada vez, e que no dia seguinte posso tentar fazer melhor. E até hoje aprendo a aceitar que tudo tem sua razão e seu próprio tempo para acontecer. Acredito que a missão nos é dada como aprendizado para nosso crescimento interior, e de todos a nossa volta, pessoas que tem a sensibilidade de se dar a chance de sonhar e apostar nesta história.A cada dia novos desafios, a cada novo desafio, nova razão para recomeçar no dia seguinte, com mais força, fé e  coragem. Surgindo assim uma grande transformação em nossas vidas e de tantos  ao nosso redor, juntos venceremos barreiras e preconceitos. VIVA a DIVERSIDADE !!!!!!!!                Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário