Contate-nos :

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:

domingo, 13 de maio de 2012

Falando com minha MÃE



Minha Mãe,  tanta  beleza há neste olhar, quantos horizontes ele  desvendou.O tempo parecia pouco para tanta energia.Na sua  simplicidade de ser soube colocar em prática os valores e bons costumes passados pelos seus pais sendo uma filha exemplar.Querida pelos irmãos, amiga de todos, generosa esteve sempre rodeada de bons amigos,soube  discenir o certo do errado fazendo suas escolhas.Esposa fiel alegrava seu marido, nunca se curvou as dificuldades levantando a cabeça e confiando em Deus seguia seu caminho. Mãe dedicada não mediu esforços  para dar sustento e educação, formando suas três filhas.Mãe hoje Dia das Mães queria poder tê-la ao meu lado e falar sobre coisas que ainda faltavam ser ditas, falar da minha admiração e do meu amor por você.Muitas vezes não falamos o que vai a alma, talvez porque pareça tão óbvio,a senhora sempre nos pareceu tão forte,mas nunca paramos para falar de suas fragilidades que com certeza existiam, mas soube suportá-las sózinha. Na fase mais difícil de sua vida, tentava me animar dizendo "Filha carrega tua cruz com classeCoragem e Determinação são as palavras que melhor exprimem sua passagem nesta vida, aprendemos muito com este seu jeito forte de ser,uma verdadeira Fortaleza.Sua benção mãe....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário