Contate-nos :

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:

sábado, 12 de novembro de 2011

Vídeo poema

UM OLHAR QUE VALORIZA



Independente da deficiência, todas as pessoas possuem EFICIÊNCIAS .

 Um olhar que valoriza deve oferecer diferentes maneiras  de construção do conhecimento

Pois somos TODOS iguais na DIFERENÇA .

 Sendo assim, nosso falar, olhar, caminhar e principalmente a forma de se expressar

Devem ser entendidas como peculiaridades dentro das possibilidades que me são oferecidas .

Somos especiais, diferentes, deficientes e EFICIENTES.

Minhas potencialidades vão depender única e exclusivamente das possibilidades que me serão ofertadas .

Assim, eu poderei falar, cantar e até gritar .

Poderei tocar a melodia da alegria

E me entregar ao dom que me foi dado ...

O dom de amar, ser amado e respeitado .

Autor : Professor  Billy

Um comentário:

  1. Professor Billy só quem te conhece passa a entender o real valor da palavra SENSIBILIDADE.Um amigo que me orgulho de ter,Parabéns pelo lindo trabalho, com carinho Ruth.

    ResponderExcluir